Pular para o conteúdo principal

Dicas de uma boa alimentação

Para que você tenha sucesso em seu emagrecimento natural será necessário que saiba primeiro o que te faz engordar, caso contrario qualquer tipo de dieta que você fizer será em vão.

É muito ruim para o corpo emagrecer e voltar a engordar de novo isso causa o famoso efeito "sanfona" ou "io io". Esse efeito deixa o corpo cheios de estrias e faz com que ele perca muita masa muscular e o pior de tudo voltamos a ganhar peso novamente e em muitos casos o peso fica ainda maior.

O emagrecimento tem que se de forma natural sem forçar o organismo e dar para ele o que ele precisa para ser nutrido e ao mesmo tempo emagrecer e reconstruir a massa muscular que foi perdida com as dietas erradas ficando com um corpo saudável e bonito.

                            
Saiba o que te faz engorda e tome algumas atitudes saudáveis 

Sempre que fazemos uma refeição, seja no café da manhã no almoço ou na janta, é muito importante que você saiba o que esta mandando para dentro do seu corpo.

Conheço muitas pessoas que acreditam que comer bem é comer muita comida variada nas refeições outras já acham que comer o que é mais saboroso é o mais importante. Todos esse fatores são interessantes na hora das refeições (comer alimentos variados e saborosos) mas o mais importante de tudo é intender que certos tipos de carboidratos não alimentam o corpo como ele precisa.

Quando comemos carboidratos ruins o corpo sofre um processo que é chamado de inanição interna, mesmo comendo muito alimento o corpo acaba ficando sem a nutrição necessária que ele precisa para se nutrir e volta a ter fome de novo num tempo muito pequeno, porque não ficou saciado.

A ingesta de carboidratos ruins leva nosso corpo a longo prazo ficar com diversas doenças com: Diabetes, cancer, fibromialgia, aumento na pressão arterial e muitas outras enfermidades que podem levar até a morte se não cuidadas. 

A ideia que eu quero deixar para você que esta lendo este artigo, inclusive parabenizar você pela sua preocupação e interesse de ter uma vida mais saudável, é que tudo vai depender exclusivamente de você.

Não exite milagre! Mas existe ação e resultados.

Você pode comprar o melhor produto para emagrecimento da face da terra, mas se você não mudar certos hábitos alimentares de nada vai valer. É preciso uma mudança radical no costume alimentar, porque eles nos acompanham a vidada toda desde que eramos crianças.

Fomos treinados a comer de forma errada inocentemente pelos nossos pais e hoje carregamos o peso em nosso corpo deste erro.

A primeira coisa que você deve fazer para dar uma virada nesta situação é começar entender que é preciso mudar os carboidratos ruins para os bons. Como fazer isso? Simples a internet é um seleiro de informações é so procurar pelos carboidratos bons.

Mas se desejar pode encontrar reunidos em um só cardápio vários pratos emagrecedores Clicando Aqui 

Alguns exemplos de carboidratos bons:

Legumes - verduras - frutas - grãos - castanhas - gorduras naturais - carnes

Só aqui neste exemplo você já pode mudar radicalmente o forma em que você se alimenta.

Veja exemplos de carboidratos ruins:

Arroz - Farinha de trigo e derivados - açúcar branco - Leite e derivados - gordura hidrogenada - óleo de soja - alimentos industrializados.

Quer ter uma saúde ferro e perder peso de forma natural? Então comece tirando esses alimentos das suas refeiçoes imediatamente.

Trocar os carboidratos não é tão simples como parece é preciso que você lute para acostumar seu corpo com esta nova alimentação.

Poderia escrever muitas receitas para o seu dia a dia aqui, mas isso criaria uma artigo longo e cansativo. veja neste outro artigo algumas receita bem interessantes Clique Aqui

Espeque estas ideias te ajudem encontrar o que você vem procurando para emagrecer e ter uma vida saudável. Acrescentar alguns exercícios físicos a seu projeto de emagrecimento é uma ótima ideia, desde que você não esteja muita acima do peso.

Se exercitar com um peso muito acimo pode causar algumas lesões em seus músculos, por isso tome muito cuidado. 

Essas ideias nunca substituem a consulta com um profissional de saúde, são apenas dicas de mudanças alimentares que, para uma pessoa, apenas com sobre peso ou com obesidade pode ajudar muito.

Caso você seja portador de algum tipo de doença procure seu médico antes de qualquer coisa. Saúde e sucesso!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reeducação alimentar perder peso sem sacrifícios

O melhor remedio para emagrecer é comer de forma correta.

Como emagrecer depois dos 40 anos

Dieta para perder peso que funciona de verdade

Goji berry ajuda emagrecer mas não faz milagre

Dieta para emagrecer comendo frutas funciona?

A dieta dos pontos funciona mesmo ou é balela?

Alimentos que ajudam emagrecer naturalmente

Como emagrecer comendo de tudo