Pular para o conteúdo principal

Dieta fracionada emagreça naturalmente






Como devo fazer para começar a dieta fracionada e comer de 3 em 3 horas para emagrecer definitivamente?

É muito simples você não precisa deixar de comer o que gosta e o que esta acostumado a comer todos os dias. Você só precisa diminuir a quantidade de alimento e dividir em espaços de tempos menores.
Também seria bom diminuir alguns alimentos que são muito calóricos para você ter um bom exito com a dieta fracionada.

Acrescente na dieta fracionada alimentos ricos em nutrientes, proteínas, gorduras naturais e carboidratos complexos e fibrosos.

Você pode comer alguma coisa salgada do tipo um omelete com cebolas frito na manteiga, ou um filé de carne de sua preferencia acompanhado de verduras cruas ou refogadas, um pedaço de queijo com presunto caso goste enfim você pode variar usando sua criatividade.

Caso goste de comer legumes, castanhas e frutas é uma ótima opção para os lanches entre as refeições, em fim coma aquilo que você goste na sua dieta fracionada, mas seja moderado(a) e busque comer mais alimentos naturais e diminua os que são muito calóricos, assim fica mais fácil perder peso naturalmente.

Dica importante para você ter uma bom resultado na dieta fracionada: 

ATENÇÃO: Procure tirar ou diminuir bastante os derivados da farinha de trigo das suas refeições principalmente no café da manhã, troque o pãozinho francês por um belo ovos mexidos com bacon fritos na manteiga ou na gordura animal

Se esforce para comer nos intervalos corretamente, se não, a dieta fracionada pode não dar os resultados que você deseja por isso ser disciplinado com os horários e importante.

Depois que você estiver praticando essa dieta fracionada seu estomago reduzirá muito e mesmo que você queira comer mais seu estomago vai doer e não conseguirá comer demasiadamente depois.

Com a dieta fracionada quase não sentimos fome


dieta fracionada para emagrecerQuando estiver com fome, o que é raro nessa dieta fracionada, procure manter sempre o padrão. Vou te dar o exemplo de como eu faço todos os dias para você ter uma ideia.

No café da manhã procuro comer um omelete com legumes, ou com bacon, ou com queijo frito na gordura animal, adoço o café com leite usando algumas gotinhas de adoçante. ( O adoçante também contém carboidratos para você emagrecer mais rápido seria melhor sem açúcar e sem adoçante)

No intervalo entre 2:30 a 3 horas como um pedaço queijo branco  com um copo pequeno de café com leite, ou então, como um filé de frango frito com algum legume, ou um pedaço de carne de boi ou de porco da minha preferencia cozido ou frito na manteiga ou gordura animal com um copo de suco pequeno com um pouco de adoçante.

Quando chega a hora de almoçar procuro colocar pouca comida no prato, por que não estou com tanta fome como era de costume, então coloco no prato legumes junto com um grelhado de frango ou outra carne e um pouco de salada de qualquer hortaliça. Evito comer arroz com feijão todos os dias, apenas de 2 a 3 vezes por semana. 

A mistura do almoço pode variar com qualquer tipo de carne que você goste, dês de que seja apenas um pedaço não muito grande, assim também trocar o arroz com feijão por legumes, verduras cozidas e frutas.

No café da tarde você pode repetir a mesma coisa que comeu no café da manhã ou no intervalo do mesmo.

A noite não costumo jantar procuro comer coisas leves tomo  uma xícara de café com leite que gosto muito ou então um copo pequeno de chá com algumas bolachas de água e sal, mas se estou com muita fome janto normalmente, sempre evitando comer arroz com feijão.

OBS: Eu não cortei totalmente os derivados da farinha de trigo apenas diminui bastante e os resultados são muito bons

Uma hora antes de dormir, caso tenho fome, tomo uma xícara de chá com bolachas, ou um copo de leite com chocolate em pó sem açúcar, ou uma vitamina batida com leite e frutas, em fim, como ou bebo aquilo que sei que não ira atrapalhar meu sono, mas se eu não estiver com fome durmo de boa.

Este foram apenas exemplos de como eu uso a dieta fracionada e não é uma regra OK? Você pode usar essas ideias e variar conforme suas preferencias dês de que você se alimente corretamente com refeições de baixa glicemia. (low carb)

Com a dieta fracionada não é preciso passar vontade de nada


A dieta fracionada é livre para você comer aquilo que gosta, só tome cuidado para não comer demais nos intervalos, porque você pode ganhar peso ao invés de perder,  procure diminuir radicalmente os derivados de farinha de trigo pois eles se transformam em energia muito rápido esse são os grades vilões que nos impedem de emagrecer naturalmente

Esta dieta fracionada não é baseada em comer alimentos específicos e sim na quantidade que se come, por isso o efeito é eficaz e natural, você não passa fome, pelo contrário, você não sente fome a não ser que você não se alimente dentro do espaço de tempo definido.

Para começar sua dieta fracionada investigue sua saúde melhor, caso tenha algum tipo de problemas relacionados a alimentação procure orientação profissional de um nutricionista ou de um médico.

Pelo fato de seu uma dieta natural acredito que não tenha nenhuma contra indicação, mas é bom consultar um médico caso tenha dúvidas pelo fato de ser portador de algum tipo de doença como diabetes, hiper tenção ou outra qualquer que seja necessário uma alimentação especifica.

Para ter um bom resultado com a dieta fracionada, faça caminhadas duas a três vezes por semana ou algum tipo de exercício leve como esteira ou bicicleta ergométrica, não é necessário se matar nos exercícios e nem andar vários quilômetros todos os dias, fazendo um pouco de vez em quando já serve de grande ajuda para perder peso mais rápido e ganhar saúde.

Várias pessoas não gostam de fazer exercícios e nem de andar muito, mas sempre que poder ande um pouco além do costume, isso é ótimo para fortalecer os músculos do corpo e não só para emagrecer.

Espero ter te ajudado a entender melhor como funciona essa dieta fracionada, não tem segredos, o único fator importantíssimo é comer em pequenas quantidades, se esforce para alcançar seus objetivos no início depois fica mais fácil.

Você já conhece o livro digital sobre emagrecimento mais vendido do Brasil do momento? Caso deseje ler gratuitamente o primeiro capitulo dese guia exclusivo do emagrecer definitivo Click Aqui

Saúde e sucesso!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reeducação alimentar perder peso sem sacrifícios

O melhor remedio para emagrecer é comer de forma correta.

Como emagrecer depois dos 40 anos

Dieta para perder peso que funciona de verdade

Goji berry ajuda emagrecer mas não faz milagre

Dieta para emagrecer comendo frutas funciona?

A dieta dos pontos funciona mesmo ou é balela?

Alimentos que ajudam emagrecer naturalmente

Como emagrecer comendo de tudo