Pular para o conteúdo principal

Dicas de alimentação

Café da manhã emagrecedor

Essa dica de alimentação me ajudou chegar e a me manter no peso que estou hoje 97 kg. Foram mais de 20 kg que saíram de mim que me deixou muito mais feliz e ativo e o que é mais importante foi que consegui emagrecer naturalmente.


Fui acostumados dês de pequeno a tomar café da manhã com pãozinho francês, margarina, leite com café adoçado com açúcar ou então chocolatado daqueles que já vinha com bastante açúcar. Não sei se é seu
caso.

Depois que descobri que não era obrigado a seguir uma regra na minha alimentação matinal, e que deveria comer alimentos mais nutritivos e menos calóricos, troquei a minha tradição do café da manhã por bacon com ovo mexidos e um café com leite adoçado com aspartame.

Essa dica de alimentação é bem simples, porém requer um pouco da sua dedicação diária para faze-la. A ideia é de não comer muito carboidratos pela manhã e sim bastante proteína e um pouco de gordura natural.

Você vai precisar de:
3 ovos grandes
50 gms de bacon picado em cubos pequenos
Gordura animal ( eu uso banha de porco), ou manteiga, ou óleo de coco, ou azeite para fritar.
Sal e tempero a gosto


O modo de preparo é bem simples e você pode fazer do jeito que achar melhor.

1ª Forma

Em uma frigideira coloque a gordura e frite o bacon e reserve.
Bata os ovos em um recipiente e acrescente sal e alguma erva de seu gosto (salsinha, orégano, etc) e coloque o bacon já frito e faça um omelete e frite. 

Pronto! É só servir acompanhado de uma café turbo ou com leite adoçado com adoçante de sua preferencia.

2ª Forma

Frite o bacon como sugerido na 1ª forma e depois frite os ovos sem mexer e acrescente o tempero de sua preferencia. Sirva num prato os ovos fritos com o bacon e boa apetite

Esta dica de alimentação do café da manhã não são todas as pessoas que conseguem colocar em pratica devido ao uso do ovo na receita. O ovo é rico em proteínas, mas se você tem aversão ao alimento sugiro que troque por uma carne de sua preferencia junto com algum legume.


Água de berinjela 

Muitas pessoas tem feito uso da água de berinjela para auxiliar no emagrecimento e a maiorias confirma que realmente funciona.

Fazendo o uso correto todos os dias é possível diminuir o colesterol Ruim. Rica em fibras melhora o funcionamento do intestino e isso é muito bom para emagrecer.

Há duas receitas de água de berinjela, são elas:


Modo 1-Descascar uma berinjela média ou grande e deixar de molho durante umas 8 hs em 1 litro de água aproximadamente.

Após este período de molho bata tudo em um liquidificador coe bem e beba a água de berinjela durante o dia todo e sem adição de açúcar.

Modo 2-Corte em cubos pequenos uma berinjela média ou grande e deixe de molho em 1 litro de água mais ou menos durante a noite e beba durante o dia a água de berinjela sem colocar açúcar.

Esse processo deve ser feito todos os dias durante um mês pelo menos para que se veja os resultados.

Coisa simples que podem fazer uma grande diferença na nossa saúde, mas lembre-se, não somo todos iguais o que pode funcionar para alguns pode não funcionar para você.

A forma de saber se a água de berinjela vai funcionar em você é testando, ou seja fazendo o uso dela.
--------------------------------------------------------------------------------------------------


Quer emagrecer de forma natural  seguindo receitas nutritivas, saborosas e fáceis de fazer?


Então conheça o livro 50 receita para emagrecer do Rodrigo Polesso um profundo conhecedor na matéria de emagrecimento definitivo e saudável.


50 receitas para emagrecer definitivamente elaborados com todo cuidado e testadas uma a uma.


------------------------------------------------------------------------



Quer emagrecer de forma natural e rápida sem precisar fazer nenhum tipo de dieta?



Então siga esta dica de alimentação que os resultados serão fantásticos em poucas semanas:



Exclua das suas refeições, principalmente no café da manhã, os derivados de farinha de trigo, Pães, bolachas, bolos, biscoitos, massas de todo tipo como: Lasanha, macarrão, bolinhos, coxinhas, esfihas e qualquer outro alimento que seja feito com farinha de trigo.



Procure substituir por carnes, ovos, castanhas, legumes e verduras. A farinha de trigo contém carboidratos muito ruins, ou seja, se transformam em açúcar muito rápido no sangue.



Sei que não é nada fácil tirar os derivados de farinha de trigo das refeições, mas é preciso pelo fato da alta glicemia que estes alimentos provocam no organismo.



Se você entende um pouco sobre como o carboidrato vira açúcar na corrente sanguínea e consequentemente é transformado em gordura corporal, vai se esforçar para seguir esta dica.



Faça um teste durante 30 dias e depois você volta aqui e deixa seu comentário para gente saber como foi a sua experiência combinado?



Abraços, saúde e muito sucesso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reeducação alimentar perder peso sem sacrifícios

O melhor remedio para emagrecer é comer de forma correta.

Como emagrecer depois dos 40 anos

Dieta para perder peso que funciona de verdade

Goji berry ajuda emagrecer mas não faz milagre

Dieta para emagrecer comendo frutas funciona?

A dieta dos pontos funciona mesmo ou é balela?

Alimentos que ajudam emagrecer naturalmente

Como emagrecer comendo de tudo