Pular para o conteúdo principal

Dieta de comer pequenas refeições durante o dia


Mudar a dieta do dia a dia é uma tarefa árdua mas necessária para perder peso. Quando você consegue dominar o costume de comer refeições em espaços muito longos e come pequenas quantias de alimentos mudando a sua dieta rotineira, você começa a ver os resultados em pouco tempo.

A perseverança nesta batalha diária de mudança de habito alimentar demora um pouco para se acostumar, mas por fim você se acostuma com a nova dieta e o resultado é muito bom.




dieta

No decorrer dos dias o habito antigo quer voltar e algumas vezes você terá recaídas, o importante é não perder o foco na sua nova forma de se alimentar, isso tem que ser normal no seu dia a dia.


Eu tenho feito isso já a alguns meses e sei que não é nada fácil mudar o habito de comer muito, pois dês de criança tenho o costume de comer bastante nas refeições, e ainda enfio o pé na jaca de vez enquanto, mas me arrependo e volto para minha dieta.


Esta forma de alimentação, comer de 3 em 3 hs deve ser adotada para a vida toda, não só para emagrecer, mas para nos dar uma vida mais saudável, não quero dizer que quem é obeso não tenha saúde, mas sei que a obesidade pode ocasionar muitos problemas de saúde no decorrer da vida da pessoa.


Depois que descobri que sou hipertenso e tenho um pouco de diabetes por causa do excesso de peso, comecei a me preocupar em emagrecer pois estava muito acima do peso ideal.



Cuidado com certas dietas


Tentei algumas dietas que me indicaram mas sem resultados, fui até o medico e ele me passou um remédio para emagrecer que deu resultados, mas me fez muito mal, ficava nervoso atoa, fiquei com o intestino ressecado, sem apetite sexual em fim, foi um fiasco.

Consegui perder muitos quilos, o difícil era manter o peso e emagrecer mais, pois ainda não estava no peso ideal. Fiquei dependente do remédio e para minha surpresa o remédio foi proibido e os médicos não podiam mais receitá-lo e eu acabei desistindo do tal remédio e com o tempo voltei a ganhar de novo os quilos que havia perdido, isso tudo se deu em menos de 2 anos.


Hoje graças a essa maravilhosa dieta de comer de 3 em 3 Hs já perdi muitos quilos e continuo perdendo cada vez mais, minha meta é chegar aos 80K que é o peso ideal para minha estatura. 


Quando comecei estava com mais de 117kg e já perdi 5kg em 2 meses e continuo a perder peso, parece pouco, mas para mim é uma grande vitória pelo fato de poder comer tudo que gosto.


Quero deixa meu estimulo para você que quer emagrecer e já vem tentando de tudo e não consegue resultados, faça um teste durante três meses seguindo a forma correta, comendo pequenas quantias de alimentos de 3 em 3 Hs.


lute para não comer demasiadamente neste período se não você ao invés de perder você vai ganhar mais peso ainda, tome cuidado, depois não vai dizer que não avisei. 

Artigos relacionado

Como emagrecer rápido
Emagrecimento com mudança no habito alimentar
Comer ovo aumenta o colesterol

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reeducação alimentar perder peso sem sacrifícios

O melhor remedio para emagrecer é comer de forma correta.

Como emagrecer depois dos 40 anos

Dieta para perder peso que funciona de verdade

Goji berry ajuda emagrecer mas não faz milagre

Dieta para emagrecer comendo frutas funciona?

A dieta dos pontos funciona mesmo ou é balela?

Alimentos que ajudam emagrecer naturalmente

Como emagrecer comendo de tudo