Pular para o conteúdo principal

Queimar energia





Fazer exercícios é muito bom para o corpo, ainda mais quando desejamos queimar energia aquelas gordurinhas indesejadas em excesso. Se você quer descobrir um exercício que é recomendado para emagrecer de verdade, queimar energia e te dar uma disposição sem igual, então fique comigo neste artigo que quero mostra pra você o segredo que muitos artistas e atletas usam para conseguirem se livrar dos quilinhos a mais rapidinho.

Você já deve ter ouvido falar dos exercício anaeróbicos e como eles são eficazes para queimar energia, pois trazem resultados bem rápidos com poucos minutos de treino.

Alguns treinadores usam este método de exercícios para queimar gordura dos seus alunos que não estão mais conseguindo perder peso com os exercícios normais, os aeróbicos.

Este processo de não conseguir mais emagrecer mesmo praticando exercícios físicos constantemente é chamado homeostase. O corpo se acostuma com o ritmo dos exercícios se ajustando de acordo com a alimentação que a pessoa faz no dia a dia.

Nosso corpo é uma maquina perfeita e se adequada a todas as situações que é submetido. Neste caso dos exercícios aeróbicos o corpo se ajusta para perder o mínimo possível de energia no momento dos treinos e por isso muitos não conseguem perder mais peso, inclusive algumas pessoas até voltam a ganhar peso de novo mesmo treinando diariamente.

exercícios anaeróbicos

Como queimar energia de forma correta?


Os exercícios anaeróbicos são chamados de exercícios de alta intensidade e feitos em pequenos espaço de tempo. Praticando os exercícios anaeróbicos alguns minutinhos diariamente é possível reduzir bem a gordura corporal e ganhar masa magra também.

Não é necessário muito espaço, os treinos podem ser feitos em qualquer lugar que haja uma pequena área livre para realizar as sessões dos exercícios.

Esses exercícios exigem mais do corpo quando praticados e canção muito deixando a respiração bem ofegante tipo quase sem ar mesmo é neste ponto que o corpo começa queimar muita energia

Lembra quando você era criança e brincava de correr até ficar muito cansado e sem ar ao ponto de se encurvar para respira, pois é exatamente isso.

A grande sacada desses exercícios é justamente isso, forçar o corpo até o limite dele em poucos minutos, entre 4 a 10 minutos dependendo do exercício que é praticado.

Veja um vídeo grátis que ensina 4 movimentos intensos  pra queimar energia de verdade


O Rodrigo consegue fazer esses movimentos, na sala, entre o sofá e a TV dele de boa, incrível como é simples e muito eficaz, veja o vídeo e tire suas dúvidas.

Se você é uma pessoa sedentária estes exercícios vão te ajudar muito a dar início na queima de energia (gordura) que esta acumulada em você e em pouco tempo você ira se sentir muito mais disposto e preparado pra dar um fim no seu sobre peso.

OBS: Não é necessário inscrição o vídeo é totalmente livre


 Vídeo grátis 4 exercícios para queimar gordura


Saúde e muito sucesso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reeducação alimentar perder peso sem sacrifícios

O melhor remedio para emagrecer é comer de forma correta.

Como emagrecer depois dos 40 anos

Dieta para perder peso que funciona de verdade

Goji berry ajuda emagrecer mas não faz milagre

Dieta para emagrecer comendo frutas funciona?

A dieta dos pontos funciona mesmo ou é balela?

Alimentos que ajudam emagrecer naturalmente

Como emagrecer comendo de tudo